Clínica Privé - Clínica de Estética e Detária - Portimão Pagina Facebook da Clínica Privé Site Inglês da Clínica Privé Contactos da Clínica Privé Google + da Clínica Privé

 ZO Controlled Depth Peel (Blue Peel) at Clínica Privé

 

Condições Relacionadas:

Pele Acneica

Cicatrizes ACNE

Pescoço e Decote

Mãos

Manchas da Pele

Pele Seca

Pele de ex-fumadora

Adeus às Olheiras

Malasma

Poros Dilatados

Fotoenvelhecimento
Rugas

Contacte a nossa RECEPÇÂO PERFECT SMILE Clínica Dentária

Compre VOUCHER PRENDA online da Clínica Privé

Doações Lar de Crianças Bom Samaritano

Privé MEDSPA ZO® Controlled Depth Peel™ (Blue Peel)

O peeling é uma técnica de clareamento e “rejuvenescimento” da pele, onde são utilizados vários produtos químicos, para promover a renovação das células do rosto e fazer com que a atividade de regeneração celular seja aumentada nele. É popularmente conhecido como um processo de “rejuvenescimento” pois os resultados costumam ser uma pele mais bonita e com cara de nova, embora na verdade ele só promova mesmo um aumento do colágeno e elastina, que são os responsáveis em grande parte pela regeneração celular e podem melhorar bastante a aparência do seu rosto.

Normalmente, o peeling é feito utilizando-se basicamente estes compostos químicos:

  1. Ácido retinoico - utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, acelera o processo de renovação da pele e estimula a produção e reorganização do colágeno que é a substância responsável pela firmeza da mesma.
  2. Ácido tricloroacético - O TCA, ou ácido tricloroacético permite realizar peelings superficiais, peelings médios e peelings profundos. Na concentração de 10% realiza um peeling superficial, na concentração de 10 a 30% um peeling médio e na de 35 a 50 % realiza peeling Profundo. Um variação do peeling de TCA é o Blue Peel.

O Blue Peel é um peeling que usa o ácido tricloroacético, e neste aspecto é igual aos outros, a diferença e que o ácido é misturado com uma substância azul, ficando bem visível e permitindo, então, saber com maior precisão a profundidade da ação do medicamento, o que pode evitar complicações. O azul do Blue Peel, portanto, é apenas uma sinalização de segurança, que deixa o método mais fácil para o médico e mais seguro para o paciente, o que permite obter melhores resultados.

 

 

 

Bookmark and Share